ORGANOGRAMA DE TREINAMENTOS

Organograma Treinamentos TASK 3 278x300 - TREINAMENTOS

SISTEMA COLLEGE

COLLEGE logo Vertical 257x300 - TREINAMENTOS

As mais avançadas técnicas testadas durante anos são apresentadas e desenvolvidas para que toda e qualquer situação de emergência possa ser solucionada.

Mais que “resgatistas”, o COLLEGE forma líderes, instrutores e chefes de equipe.

N1 - RTVA

Resgate Técnico Vertical Avançado

Apresentação das melhores soluções técnicas para resgates industriais nas emergências em trabalhos em altura e espaços confinados. O RTVA reúne as principais manobras individuais e coletivas baseadas nas técnicas mais atualizadas de acesso por cordas e movimentação de macas de nível básico para diferentes postos de trabalho na indústria. São três dias de curso e a base dele é o acesso por suspensão de vítimas, nas operações especiais com macas STR e nos métodos de operações em espaços confinados. As técnicas são apresentadas em “flashes” e vivenciadas em cenários próximos aos da realidade industrial.

N2 - OARC

Operações de Acesso e Resgate em Cordas

Apresentação das técnicas mais avançadas para uma intervenção rápida através de progressões por cordas para auto-resgate em altura. O N2 – OARC reúne as principais manobras individuais baseadas nas técnicas mais rápidas e avançadas de resgate por cordas para recuperação de vítimas suspensas. São os três dias mais intensos fisicamente do Sistema COLLEGE e a base dele são técnicas para desbloqueio e resgate assistido para descida ou elevação de vítimas através da própria corda de resgate que poderão ser vivenciadas em cenários simulados mais próximos da realidade industrial.

N3 - C

Chefe de Equipe

O último módulo do Sistema COLLEGE é desenvolvido em 5 dias (com 40 horas de duração) e apresenta todas as ferramentas necessárias para planejar, coordenar e liderar uma operação de resgate real. Chefes de Equipe são os mais preparados indivíduos em casos de uma emergência vertical, pois apresentam total domínio de todas as técnicas e recursos aplicáveis para diferentes cenários e situações. Além disso, os alunos são submetidos a exercícios de liderança e coordenação de equipes. Este nível é indicado para profissionais com experiência e conhecimento técnico singular em resgate vertical.

Solicite um orçamento agora!
Manobras 3
Manobras 4
Manobras 2
Manobras 1

“Conhecer o mais complexo é desenvolver com facilidade o mais simples”.

Ricardo Perez 2 - TREINAMENTOSRicardo Perez, CEO da TASK, sobre o Sistema COLLEGE

“O mundo vertical é como a área de tecnologia, a cada ano surgem novos produtos e técnicas e, por isso, devemos estar sempre atualizados”.

Tulio França 2 - TREINAMENTOSTúlio França, Coordenador Técnico da TASK

“Desenvolvimento técnico tem começo, tem meio, mas não tem fim. Estamos sempre aprendendo”.

Carlos Aires - TREINAMENTOSCarlos Aires, Instrutor TASK Europa

“Vir ao Brasil tem sido uma experiência marcante para mim”.

Denny Moorhouse - TREINAMENTOSDenny Moorhouse, Chairman da ISC, sobre os treinamentos da TASK

“Em um resgate, 80% é organização e 20% é técnica”.

Juan Mouriz 2 - TREINAMENTOSJuan Mouriz, Instrutor TASK Europa