A nova norma de Resgate Técnico Industrial em Altura e/ou em Espaço Confinado, que se encontra atualmente para consulta pública no site da ABNT, auxiliará as empresas a aprimorar as técnicas de salvamento em cenários industriais em altura e em espaço confinado. O texto é dividido em duas partes:

• Requisitos para a qualificação do profissional;

• Requisitos para provedores de treinamento e instrutores.

A TASK colaborou de forma direta na construção da Norma, aproveitando todo o know-how que a empresa tem em seus 20 anos de mercado e de seu sistema de resgate, o COLLEGE, já conhecido e utilizado em diversos países.

Ricardo Perez – CEO da TASK e Tulio França – Especialista da TASK, participaram das reuniões enquanto a norma foi sendo construída para colaborar com o desenvolvimento e aperfeiçoamento dela.

1 600x379 - TASK PARTICIPA DA ELABORAÇÃO DA NOVA NORMA DE RESGATE TÉCNICO INDUSTRIAL EM ALTURA E/OU EM ESPAÇO CONFINADO!

Atualmente, a norma pode ser acessada no site da ABNT. Lembrando, que este é o momento para as pessoas apresentarem, sem qualquer custo financeiro, sugestões de melhorias ou objeções técnicas. Então, acesse o site da ABNT (http://www.abntonline.com.br/consultanacional) e faça a sua parte! A consulta vai até o dia 17 de setembro.

Com o surgimento da nova norma, a TASK, empresa pioneira no setor, já está preparada para oferecer treinamentos que atendam a nova regulamentação em seus diferentes níveis.

5 - TASK PARTICIPA DA ELABORAÇÃO DA NOVA NORMA DE RESGATE TÉCNICO INDUSTRIAL EM ALTURA E/OU EM ESPAÇO CONFINADO!

Alguns destes treinamentos são:

O Sistema COLLEGE, em sua formatação atual, já atende integralmente o conteúdo previso no projeto de norma:

Além dos três níveis, vamos oferecer o nível inicial da norma, chamado de INDUSTRIAL, para formação de resgatistas com uso de sistemas de pré-engenharia:

Para saber mais, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para +55 (15) 3034-8000.

TASK – SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!