Este novo treinamento é indicado para o público que de alguma forma realiza atividades tendo que acessar árvores, trabalho de pesquisa, trabalho de manejo de árvores, poda, cuidados ou até mesmo remoção de árvores condenadas. São várias as atividades em que o profissional precisa subir, acessar uma árvore, fazer progressão ou movimentação em cima de uma árvore, utilizando ferramentas.

Normalmente elas são feitas, aqui no Brasil, de uma maneira improvisada, mas existem técnicas e equipamentos para isso, inclusive é um mercado que é muito desenvolvido no exterior, principalmente nos Estados Unidos. E é justamente este tipo de treinamento que a TASK está trazendo para o Brasil – um treinamento completo que capacita profissionais com o perfil citado acima para realizar tanto operações, como resgates em árvores.

O profissional que fizer este treinamento terá acesso a técnicas e equipamentos específicos para trabalhar no acesso em árvores.

São 3 módulos, e o aluno pode escolher de qual deseja participar, dependendo de sua necessidade ou de seu nível de conhecimento.

2 - OPERAÇÕES DE TRABALHOS E RESGATE EM ÁRVORES

No primeiro módulo ele aprende sobre o manejo de motosserra, de ferramentas e como fazer uma poda.

Já no segundo módulo, o foco é a movimentação vertical na árvore e também a progressão de um galho para outro, de uma árvore para outra, e toda a movimentação na parte de altura.

O terceiro módulo é a junção dos dois primeiros módulos, ou seja, é o módulo mais completo, onde o aluno terá uma formação mais abrangente para Operações de Trabalhos e Resgate em Árvores.

Saiba mais sobre os treinamentos de OPERAÇÕES DE TRABALHOS E RESGATE EM ÁRVORES CLICANDO AQUI!

TASK – SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!