Uma linha completa de soluções para resgate de pessoas em diferentes cenários.

  • STR PLUS

    R$0,01
    Descritivo: Maca envelope versátil, ideal para transporte e resgate de vítimas em diferentes cenários industriais, urbanos, marítimos e verticais, incluindo espaços confinados. Com sistema duplo de segurança, DSS Double Safety System, abas de proteção nos pés e na cabeça, 39 metros de fitas planas com código de cores, 6 fivelas de engate automático e serial number independente, exclusivo sistema I-STR de fixação de pranchas rígidas (universal), suportes para os pés independentes com regulagem, 6 alças para transporte terrestre e mochila para transporte impermeável e ergonômica com bolso e alça para içamento.
  • Descritivo: A maca para resgate tipo envelope, com design slim, foi desenvolvida para atividades de resgate em altura e espaços confinados de dimensões reduzidas. Com SUSPENSOR SYSTEM incorporado em arco de aço, alças de transporte anatômicas de pegada dupla e 3 fivelas automáticas em alumínio para envelopamento. Tem duplo sistema de segurança DSS - Double Safety System, 40,7 metros de fitas planas com código de cores para fácil identificação, acolchoado removível nas costas e proteção de neoprene removível na região femoral para oferecer mais conforto. Conta com ajuste de pedais independente e fitas elásticas para ajuste dos pés. Sistema adaptado para utilização de prancha rígida (Sistema I-STR). Fácil ajuste no peitoral em velcro (Sistema HI). Construída em PEAD com design slim, fitas de poliéster de 44mm e 24kN de resistência, ancoragens em aço inoxidável, fivelas de regulagem dos pés em aço e arco em aço.
  • Descrição do produto: Maca envelope versátil de dimensões reduzidas, ideal para transporte e resgate de vítimas em diferentes cenários industriais, urbanos, marítimos e verticais, principalmente locais e equipamentos com espaços reduzidos, pois permite flexionar o quadril da vítima (usuário), oferecendo mais mobilidade. Possui sistema duplo de segurança, o DSS Double Safety System, aba de proteção na cabeça, 27 metros de fitas planas com código de cores, 4 fivelas de angate automático e serial number individual, suporte para os pés com regulagem, alças de transporte incorporadas às fitas e mochila impermeável e ergonômica para transporte com bolso e alça para içamento.
  • Descritivo:

    A nova maca STR DEEP é a solução ideal para operações verticais de longa duração em locais confinados, de difícil acesso, durante resgates verticais urbanos, rodoviários, cavernas, cânions, marítimos e em áreas remotas. A nova STR DEEP possui três abas em PVC proporcionando conforto e aquecendo a vítima, na aba interna conta com bolso para prontuário. Suas fitas integra à placa PAED possuem código de cores diferentes que facilitam o uso do resgatista (fitas azuis para suspensão, fitas pretas para envelopamento é pés e fitas amarelas para fixação da vítima). O novo modelo conta com seis barras  estabilizadoras em sua extensão para melhor imobilização da coluna em casos de suspeita de fraturas, conta com uma barra de alumínio, sistema No PRESSURE, suportes para os pés com regulagem independente, pedaleiras do tipo CONFORT. Em sua estrutura foi integrado EVA na região da coluna e neoprene na região da virilha melhorando o conforto e higienização, oito alças anatômicas de pegada dupla para transporte terrestre. A STR DEEP trabalha com dois pontos de ancoragem pra trabalhos horizontais, para trabalhos verticais o SUSPENSOR SYSTEM e incorporado à estrutura de PAED, construído com fitas de 50mm, arco em aço carbono e fivelaemalumínio tipo ‘D’18Kn.

  • DESCRITIVO: Maca Block II tipo cesto, ideal para o transporte e resgate de vítima em diferentes cenários industriais, urbanos, marítimos, verticais e através de arraste. Possui sistema de segurança, o DSS Double Safety System e com capacidade de fixação da prancha rígida universal. Maca com fivelas de engate rápido com serial number. Produto fabricado em tubos de aço DIN/SAE 1020, chapa de polietileno de alta densidade (PEAD) com 3mm, fixada no cesto através de 22 braçadeiras em nylon. Os 22 metros de fitas são identificadas com códigos de cores. Fita amarela fixada na maca através de chapa em aço inoxidável, cinto preto para a segurança da vítima e fitas azuis para o içamento na horizontal ou vertical, além de suporte para os pés. O processo de acabamento da maca é através de pintura eletrostática de alta resistência.
  • KIT STEF

    R$0,01
    DESCRIÇÃO: Kit de polias leves para manobra de STEF - Sistema Técnico de Equilíbrio Fácil. O STEF é utilizado para variar a posição de suspensão das macas da família STR, DEEP e BLOCK, de horizontal para vertical e vice-versa.